sexta-feira, 7 de maio de 2010

Imprevistos

É, imprevistos acontecem quando você mais precisa trabalhar. Estou tentando terminar as gravatinhas para uma cliente, mas a fornecedora das caixinhas só está "pisando na bola". Perdi minha viagem na segunda-feira ao ir para o centro da cidade buscar as tais caixinhas, pois a loja me afirmou que estariam lá, e nada! O pior é que moro muito longe do centro, perdi minha manhã...
Na terça-feira meu carro não funcionou, eu estava no estacionamento de um supermercado com o porta malas cheio de carne, até levar tudo para casa de taxi, voltar para chamar o seguro, o guincho, levar para o mecânico, etc. Perdi minha manhã...
E nestas manhãs perdidas, preciso achar tempo para terminar minhas encomendas... Ainda bem que amo o que faço e faço com prazer.
Com imprevistos ou sem imprevistos, sigo em frente!!

Esta é uma "bolsa pinceleira". Encomenda que foi entregue esta semana e a cliente adorou.
A foto não ficou muito boa,  pois foi retirada de um celular.


0 comentários:

Related Posts with Thumbnails

 
Créditos Template http://cantinhodoblogger.blogspot.com/ By Cris Duarte/maio 2010.